Sobre

O colégio pode e deve ser um local de conforto, onde as crianças e jovens sentem a segurança, motivação e apoio necessários para florescerem e conquistarem um lugar na esfera social. Na mesma linha de raciocínio, o desenvolvimento psicossocial dos alunos é muito importante. A conciliação do desenvolvimento de competências psicossociais e acadêmicas resultam num futuro de sucesso. Por conseguinte, no nosso colégio a prioridade é o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e jovens.

Programas:

O LÍDER EM MIM:

“O Líder em Mim” é um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, promove mudanças comportamentais com profundo impacto em alunos e educadores. Além disso, permite a estruturação do currículo socioemocional na sua escola.

OPEE:

"Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo". Essas palavras compõem a sigla OPEE, criada há mais de dez anos pelo psicoterapeuta e educador Leo Fraiman, a partir da sua prática em salas de aula. A OPEE é uma editora que publica diversos títulos visando contribuir com a construção de projetos de vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos, presente em centenas de escolas de todas as regiões do Brasil em um universo que ultrapassa os 120 mil alunos.

Alinhados com grandes desafios globais das sociedades contemporâneas,a OPEE oferece soluções focadas no autoconhecimento, educação financeira, inteligência emocional, neuroeducação, métodos de estudo, escolha profissional, empregabilidade, cidadania no cyberespaço, liberdade com responsabilidade, sustentabilidade, diversidades e valores humano

Estrutura

© 2019 por Colégio Marajoara.                                                                           São Paulo - Tel  11-3589-6500 / atendimento@colegiomarajoara.com.br